Boulos para Bolsonaro: Quer acabar com o MTST? Construa 7 milhões de casas

"Bolsonaro disse na eleição que, com a Lei do Terrorismo, iria "acabar com o MTST". Não se acaba com movimento social com leis ou porrada. Quer acabar com o MTST? Tem um jeito: construa 7 milhões de casas pra todos os sem-teto do país. Enquanto não for feito, o movimento seguirá", ironizou Guilherme Boulos, líder dos sem teto, ao comentar a volta do debate de uma lei que criminalizaria os movimentos sociais

Boulos para Bolsonaro: Quer acabar com o MTST? Construa 7 milhões de casas
Boulos para Bolsonaro: Quer acabar com o MTST? Construa 7 milhões de casas

247 - A principal liderança do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, "facilitou" a vida do presidente Jair Bolsonaro (PSL), dando uma solução para o fim do movimento social. Para o candidato à presidência nas eleições de 2018, para acabar com os sem teto, basta oferecer moradia a todos eles.

"Voltou à discussão hoje Projeto de Lei que pode criminalizar movimentos sociais como terrorismo. Quem luta por direitos não é terrorista. Terrorista é miliciano que mata e impõe pânico nas comunidades. Terrorista é quem promove crimes ambientais que ceifam centenas de vidas", disse em sua conta no Twitter.

"Bolsonaro disse na eleição que, com a Lei do Terrorismo, iria "acabar com o MTST". Não se acaba com movimento social com leis ou porrada. Quer acabar com o MTST? Tem um jeito: construa 7 milhões de casas pra todos os sem-teto do país. Enquanto não for feito, o movimento seguirá", ironizou Boulos.

 

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247