Boulos: para Lemann, gente boa é quem não paga imposto

"Jorge Lemann, maior bilionário do Brasil, disse que não é de esquerda nem de direita, 'mas a favor de gente boa'. Para deixar de pagar impostos, ele e seus sócios estão ligados a pelo menos 20 empresas abertas em paraísos fiscais como Bahamas. Tudo gente boa", disse o presidenciável Guilherme Boulos (Psol)

Boulos: para Lemann, gente boa é quem não paga imposto
Boulos: para Lemann, gente boa é quem não paga imposto (Foto: Esq.: ABR)

247 - O presidenciável do Psol, Guilherme Boulos, criticou o empresário Jorge Lemann, após o bilionário dizer que não é nem de esquerda nem de direita.

"Jorge Lemann, maior bilionário do Brasil, disse que não é de esquerda nem de direita,"mas a favor de gente boa".Para deixar de pagar impostos,ele e seus sócios estão ligados a pelo menos 20 empresas abertas em paraísos fiscais como Bahamas. Tudo gente boa", escreveu Boulos em sua conta no Twitter.

Após o evento anual de sua Fundação Estudar --que oferece bolsas em universidades estrangeiras de ponta, o empresário disse a jornalistas: "não sou de esquerda nem de direita. Sou a favor de gente boa, que goste de trabalhar junto com outras, e que vão se endereçar aos reais problemas do país, e não ficar brigando".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247