CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Boulos: que a OCDE vá cuidar do seu quintal

O coordenador nacional do MTST, Guilherme Boulos, criticou no Twitter a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) por defender que o governo de Michel Temer pague benefícios previdenciários abaixo do salário mínimo, com o objetivo de "equilibrar as contas do país"; "Nada sobre taxação de grandes fortunas e aumento dos impostos para os milionários. Que a OCDE vá cuidar do seu quintal!", disse

O coordenador nacional do MTST, Guilherme Boulos, criticou no Twitter a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) por defender que o governo de Michel Temer pague benefícios previdenciários abaixo do salário mínimo, com o objetivo de "equilibrar as contas do país"; "Nada sobre taxação de grandes fortunas e aumento dos impostos para os milionários. Que a OCDE vá cuidar do seu quintal!", disse (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, criticou no Twitter a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) por defender que o governo de Michel Temer pague benefícios previdenciários abaixo do salário mínimo, com o objetivo de "equilibrar as contas do país".

"Relatório da OCDE quer que o Brasil mude aposentadoria da população para diminuir os gastos. Sugere até desvincular o valor da aposentadoria do salário mínimo. Nada sobre taxação de grandes fortunas e aumento dos impostos para os milionários. Que a OCDE vá cuidar do seu quintal!", escreveu Boulos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo um trecho do documento da organização, "um pacote de reformas que desconectasse o nível do benefício mínimo previdenciário do nível do salário mínimo e que, ao mesmo tempo, deslocasse pelo menos uma parte dessa economia para o Bolsa Família poderia ter feito a desigualdade diminuir 63% mais rapidamente nos últimos anos".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO