Boulos: quero ver Meirelles candidato defendendo congelamento de gastos

Pré-candidato à presidência da República pelo Psol, Guilherme Boulos, criticou o governo Michel Temer, com a provável saída de Henrique Meirelles do ministério da Fazenda para disputar o Palácio do Planalto; "Quero vê-lo em rede nacional defendendo o congelamento de 20 anos dos gastos públicos, o fim da CLT e do direito à aposentadoria dos brasileiros", disse o pessolista

Boulos: quero ver Meirelles candidato defendendo congelamento de gastos
Boulos: quero ver Meirelles candidato defendendo congelamento de gastos
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 -Pré-candidato à presidência da República pelo Psol, Guilherme Boulos, criticou o governo Michel Temer, com a provável saída de Henrique Meirelles do ministério da Fazenda para disputar o Palácio do Planalto.

"Henrique Meirelles sairá do ministério para tentar ser presidente do país. Quero vê-lo em rede nacional defendendo o congelamento de 20 anos dos gastos públicos, o fim da CLT e do direito à aposentadoria dos brasileiros", disse o pessolista.

Boulos aproveitou para bater duro no presidenciável pelo PSL, Jair Bolsonaro. "Não considero Bolsonaro um adversário, ele é uma farsa e um criminoso!", escreveu no Twitter o coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST).

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247