CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Boulos: sobre Bolsonaro: manteve o discurso de ódio

"Bolsonaro atacou o MTST e o MST agora na Record. O presidente eleito manteve o discurso de ódio do candidato. É importante que saiba que não se acaba com movimento social com decreto ou violência. Isso não resolve a falta de terra e teto para milhões. Daí nascem os movimentos", afirmou o coordenador nacional do MTST, Guilherme Boulos, ex-presidenciável pelo Psol

Boulos: sobre Bolsonaro: manteve o discurso de ódio (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidenciável e coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, criticou o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), que voltou a atacar o movimento e o MST. À Tv Record, Bolsonaro disse que "toda ação do MST e do MTST devem ser tipificadas como terrorismo. A propriedade privada é sagrada".

"Bolsonaro atacou o MTST e o MST agora na Record. O presidente eleito manteve o discurso de ódio do candidato. É importante que saiba que não se acaba com movimento social com decreto ou violência. Isso não resolve a falta de terra e teto para milhões. Daí nascem os movimentos", escreveu Boulos no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Boulos, "apesar de ter ganho as eleições Bolsonaro sempre se colocou como uma ameaça aos valores democráticos. Há uma semana disse que seus opositores iriam para a prisão ou exílio". "Por isso temos hoje a tarefa de construir uma Frente Ampla pela Democracia. Com serenidade e coragem", complementou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO