Boulos sobre deportações: Bolsonaro é vergonhosamente submisso aos EUA

O líder do MTST, Guiherme Boulos, também lembrou frase de Jair Bolsonaro, na qual o ocupante do Planalto disse que "'jamais' pediria para Trump mudar o tratamento contra brasileiros imigrantes presos e humilhados nos EUA”

Guilherme Boulos
Guilherme Boulos (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidenciável e coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, criticou Jair Bolsonaro e afirmou que, "desde o período colonial, jamais tivemos um representante tão vergonhosamente submisso à outra nação. Bolsonaro diminui o Brasil".

Boulos lembrou frase de Bolsonaro na qual o ocupante do Planalto disse que "'jamais' pediria para Trump mudar o tratamento contra brasileiros imigrantes presos e humilhados nos EUA”.

"Bolsonaro disse que 'jamais' pediria para Trump mudar o tratamento contra brasileiros imigrantes presos e humilhados nos EUA. Desde o período colonial, jamais tivemos um representante tão vergonhosamente submisso à outra nação. Bolsonaro diminui o Brasil', postou o ativista no Twitter.

No começo de janeiro, o governo dos Estados Unidos anunciou no início de janeiro que pretende aumentar o número de voos usados para a deportação de cidadão que estão em situação ilegal no país. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247