Boulos: Temer quer fazer as pessoas se aposentarem no caixão

Presidenciável Guilherme Boulos (Psol) criticou Michel Temer, que foi ao Twitter reforçar a pretensão em aprovar a Reforma da Previdência; "O presidente mais reprovado da história do país e que se aposentou com 55 anos recebendo mais de 30 mil reais quer aprovar uma reforma para fazer milhões de pessoas se aposentarem no caixão. O governo Temer não tem limites!"

Boulos: Temer quer fazer as pessoas se aposentarem no caixão
Boulos: Temer quer fazer as pessoas se aposentarem no caixão (Foto: Dir.: Darren Ornitz - Reuters)

247 - O candidato do Psol à presidência da República, Guilherme Boulos, criticou Michel Temer, que foi ao Twitter reforçar a pretensão em aprovar a Reforma da Previdência.

"O presidente mais reprovado da história do país e que se aposentou com 55 anos recebendo mais de 30 mil reais quer aprovar uma reforma para fazer milhões de pessoas se aposentarem no caixão. O governo Temer não tem limites!", disse Boulos pela mesma rede social.

Ao justificar a sua proposta, Temer afirmou que "o déficit previdenciário é elevado demais". "Não podemos legar, a nossos filhos e netos, um sistema de Previdência sob ameaça, nem um orçamento que seja quase todo tomado por gastos previdenciários".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247