CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Boulos vê machismo e descaramento numa só frase em Bolsonaro

O coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, Guilherme Boulos, criticou o deputado federal e presidenciável pelo PSC, Jair Bolsonaro (RJ), que, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, disse que usava o auxílio moradia para "comer gente"; "Deputado há 30 anos que quer se apresentar como novidade, não consegue responder a repórter e diz que usava o auxílio moradia para "comer gente". Machismo e descaramento numa só frase" disse Boulos

O coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, Guilherme Boulos, criticou o deputado federal e presidenciável pelo PSC, Jair Bolsonaro (RJ), que, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, disse que usava o auxílio moradia para "comer gente"; "Deputado há 30 anos que quer se apresentar como novidade, não consegue responder a repórter e diz que usava o auxílio moradia para "comer gente". Machismo e descaramento numa só frase" disse Boulos (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, Guilherme Boulos, criticou o deputado federal e presidenciável pelo PSC, Jair Bolsonaro (RJ), que, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, disse que usava o auxílio moradia para "comer gente".

"Esse é o nível de Jair Bolsonaro. Deputado há 30 anos que quer se apresentar como novidade, não consegue responder a repórter e diz que usava o auxílio moradia para "comer gente". Machismo e descaramento numa só frase", escreveu Boulos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na quinta-feira (11), ao responder sobre o uso indevido do auxílio-moradia, Bolsonaro respondeu: “Como eu estava solteiro naquela época, esse dinheiro de auxílio moradia eu usava pra comer gente, tá satisfeita agora ou não? Você tá satisfeita agora?”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO