Brasil já registra três mortes de adolescentes causadas pelo coronavírus

São Paulo e Pernambuco já registraram três mortes de adolescentes em função do novo coronavírus. A Secretaria da Saúde de Pernambuco confirmou a morte de um adolescente de 15 anos

Coveiros de SP denunciam falta de equipamentos contra coronavírus e ameaçam greve
Coveiros de SP denunciam falta de equipamentos contra coronavírus e ameaçam greve (Foto: Sindest)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 -  Mortes de adolescentes por coronavírus estão sendo contabilizadas no cenário estatístico obscuro que toma conta do Brasil. A Secretaria da Saúde de Pernambuco divulgou nesta segunda-feira a morte de um adolescente de 15 anos pelo novo coronavírus. 

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que "o jovem é a vítima mais nova registrada em Pernambuco, que já relata 223 diagnósticos confirmados e 30 óbitos por covid-19. Na análise do governo, o Estado caminha para a fase de “aceleração descontrolada” da doença."

A matéria ainda acrescenta que "o Estado de São Paulo já tem duas mortes de adolescentes pela covid-19. Os dados são do boletim sobre a situação epidemiológica, disponível no site da Secretaria Estadual da Saúde, e indicam que, do total de 304 mortes, duas foram de pessoas entre 10 e 19 anos de idade."

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email