CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

'Brasil passou de exemplo para ponto de preocupação'

Diretor do Brazil Institute, do Woodrow Wilson International Center, Paulo Sotero diz que o pedido de impeachment deve parar a economia no curto prazo e gera uma série de incertezas para o país; “Há sim uma ponta de preocupação. E há também um lamento. O Brasil passou de exemplo de democracia para a região, para um problema, um ponto de preocupação”, afirma

Diretor do Brazil Institute, do Woodrow Wilson International Center, Paulo Sotero diz que o pedido de impeachment deve parar a economia no curto prazo e gera uma série de incertezas para o país; “Há sim uma ponta de preocupação. E há também um lamento. O Brasil passou de exemplo de democracia para a região, para um problema, um ponto de preocupação”, afirma (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Paulo Sotero, diretor do Brazil Institute, do Woodrow Wilson International Center, alerta para os riscos do processo aberto por Eduardo Cunha contra a presidente Dilma Rousseff. Segundo ele, o pedido de impeachment deve parar a economia no curto prazo e gera uma série de incertezas para o país:

“Será muito negativo para a economia, que já estava em situação ruim. O processo também aprofunda a crise política que atrapalha a crise econômica. Mas a presidente Dilma não está liquidada, e há um questionamento sobre a legitimidade desse processo, decidido por alguém que é tão investigado pela promotoria. Haverá um claro debate sobre sua validade”, disse ele, em entrevista ao Globo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre a reação externa da crise política, fala em preocupação: “Há sim uma ponta de preocupação. E há também um lamento. O Brasil passou de exemplo de democracia para a região, para um problema, um ponto de preocupação” (leia mais).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO