Brasil tem nove casos suspeitos de coronavírus, diz Ministério da Saúde

Houve ainda 33 notificações sobre o caso e quatro suspeitas foram descartadas. A partir de agora, o Ministério da Saúde divulgará boletins diários com atualizações sobre o vírus

Brasil tem nove casos suspeitos de coronavírus.
Brasil tem nove casos suspeitos de coronavírus. (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Brasil tem nove casos suspeitos de coronavírus, informou nesta quarta-feira 29 o Ministério da Saúde em coletiva de imprensa. A pasta passará a divulgar boletins diários, às 16h, com atualizações sobre o tema.

Participaram da coletiva nesta quarta João Gabbardo dos Reis, secretário-executivo do Ministério da Saúde, Wanderson de Oliveira, secretário de Vigilância em Saúde, e Julio Croda, secretário substituto da Secretaria de Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde.

Eles também informaram que houve 33 notificações no País e que quatro casos foram descartados, entre eles um no Paraná e outro no Rio Grande do Sul. As localidades dos nove casos suspeitos são nos seguintes estados: MG: 1; RJ: 1; SC: 2; SP: 3; PR: 1; CE: 1.

Dados do coronavírus no Brasil

- 33 notificações

- 9 casos suspeitos

- 0 casos prováveis e confirmados

- 4 casos descartados

- 20 excluídos

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247