Brasileiros fazem quarentena mais branda do que na Itália, diz Google

Segundo a tendência de mobilidade analisada pela gigante da tecnologia, brasileiros estão enfrentando a quarentena imposta em combate ao covid-19 de forma mais branda do que os italianos

(Foto: REUTERS/Amanda Perobelli)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Dados compilados pelo Google e divulgados nesta semana mostram que a quarentena realizada pelos brasileiros contra covid-1 é menos rigorosa do que a realizada por italianos. 

Segundo o Google, o número de brasileiros que comparecem ao local de trabalho caiu 34% em relação ao patamar considerado normal. Já a presença em parques teve redução de 70% e de shoppings, cafés e restaurantes 71%.

Na Itália, os percentuais de queda se mostram ainda maiores. Para a presença em locais de trabalho, o número italiano caiu 63%, enquanto que nos parques e em shoppings, cafés e restaurantes caíram 90 e 94%, respectivamente.

Há ainda a comparação acerca das idas aos supermercados e a locais de transporte público. Enquanto que a presença no Brasil caiu 35% e 62%, respectivamente, na Itália a queda foi de 85% e 63%. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email