Caixa 2 de Ônix faz Paulo Teixeira protestar: ele paga multa e tudo bem?

O deputado federal Paulo Teixeira interpelou a Justiça diante da postura com relação a Ônix Lorenzoni, que admitiu receber caixa 2: “Justiça que tem lado: Ônix Lorenzoni admite que recebeu recursos do caixa 2, paga multa e inquérito será arquivado. Outros, nas mesmas condições, foram presos. Por que o mesmo tratamento dado ao Onyx não foi dado aos demais que receberam caixa 2?”

Deputado Paulo Teixeira (PT-SP)
Deputado Paulo Teixeira (PT-SP) (Foto: Rogério Tomaz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) destacou a falta de coerência da Justiça diante de situações similares. Ele disse: “Justiça que tem lado: Ônix Lorenzoni admite que recebeu recursos do caixa 2, paga multa e inquérito será arquivado. Outros, nas mesmas condições, foram presos. Por que o mesmo tratamento dado ao Onyx não foi dado aos demais que receberam caixa 2?”

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247