Câmara aprova suspensão de parcelas do Minha Casa Minha Vida

Projeto de lei suspende por 180 dias o pagamento das prestações de financiamento imobiliário de beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida, para famílias com renda mensal de até R$ 1,8 mil

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Um projeto de lei que suspende, por 180 dias, o pagamento das prestações de financiamento imobiliário de beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida foi aprovado na Câmara dos Deputados na segunda-feira (20). A informação é do portal G1.

O texto segue para o Senado e ainda precisar ser sancionado pela Presidência da República para entrar em validade. O objetivo da suspensão é dar um socorro financeiro aos beneficiários diante da pandemia da Covid-19, acrescenta a reportagem.

Os beneficiários de faixa 1 – famílias com renda mensal de até R$ 1,8 mil – terão a cobrança suspensa por 180 dias. O prazo só vale a partir da publicação da lei no Diário Oficial da União (DOU).

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247