Caminhoneiros avisam que vão extinguir grupos de mobilização

Após o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, anunciar a revogação da nova tabela de frete, um dos organizadores dos mais de 15 grupos de WhatsApp dos caminhoneiros avisou na manhã desta segunda-feira (22) que "os grupos serão extintos"; em áudio, a categoria comemora a revogação

(Foto: Leonardo Benassatto - Reuters)

247 - Após o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, anunciar a revogação da nova tabela de frete, um dos organizadores dos mais de 15 grupos de WhatsApp dos caminhoneiros avisou na manhã desta segunda-feira (22) que "os grupos serão extintos". Em áudio, a categoria comemora a revogação, segundo relato da coluna Painel. 

Criados para organizar um ato de paralisação marcado para esta segunda, os grupos de WhatsApp dos caminhoneiros chegaram a reunir mais de 2 mil motoristas. 

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, afirmou nesta segunda-feira (22) que será suspensa a resolução da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) com as regras para o cálculo do piso do frete rodoviário (veja aqui).


Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247