Campanha de Alckmin subestimou campanha de Bolsonaro

Ao menor sinal de recuperação de Alckmin no estado de São Paulo, a campanha do candidato Jair Bolsonaro ativou a artilharia e fustigou imediatamente seu adversário Geraldo Alckmin, que amarga a terceira colocação em seu estado de origem; a coluna de Mônica Bergamo informa que a campanha de Alckmin 'se impressionou' com a campanha de Bolsonaro, mas fica evidente que a marquetagem de Alckmin é lenta e subestima os adversários

Campanha de Alckmin subestimou campanha de Bolsonaro
Campanha de Alckmin subestimou campanha de Bolsonaro

247 - Ao menor sinal de recuperação de Alckmin no estado de São Paulo, a campanha do candidato Jair Bolsonaro ativou a artilharia e fustigou imediatamente seu adversário Geraldo Alckmin, que amarga a terceira colocação em seu estado de origem. A coluna de Mônica Bergamo informa que a campanha de Alckmin 'se impressionou' com a campanha de Bolsonaro, mas fica evidente que a marquetagem de Alckmin é lenta e subestima os adversários.

Publicada no jornal Folha de S. Paulo, a coluna glamouriza e eufemiza o cochilo dos marqueteiros tucanos: "a organização da campanha de Jair Bolsonaro está impressionando o PSDB. A decisão do candidato do PSL de percorrer algumas regiões de SP logo depois que pesquisas mostraram reação de Geraldo Alckmin no estado pegou o tucanato de surpresa."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247