CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Campanha do PT associa Bolsonaro a Adolf Hiltler

A campanha de Fernando Haddad (PT) divulgou vídeo em suas redes sociais associando a imagem do candidato do PSL a Adolf Hitler (1889-1945); Material exibe declarações de Bolsonaro com imagens do ditador; "as semelhanças vão muito além do discurso. Você quer que a história se repita? Então, evite! #EleNão", diz o perfil da sigla na rede social Twitter

Campanha do PT associa Bolsonaro a Adolf Hiltler
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247A campanha de Fernando Haddad (PT) divulgou vídeo em suas redes sociais associando a imagem do candidato do PSL a Adolf Hitler (1889-1945). O material exibe declarações de Bolsonaro com imagens do ditador. "As semelhanças vão muito além do discurso. Você quer que a história se repita? Então, evite! #EleNão", diz o perfil da sigla no Twitter.

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que "no horário eleitoral, Haddad também fez um aceno aos eleitores religiosos. O petista citou Deus pela primeira vez desde o início da propaganda. Ele encerrou sua fala na propaganda, a última antes do primeiro turno, que foi ao ar nesta quinta-feira com a frase 'que Deus abençoe a todos'."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na esteira do combate às fakenews, a movimentação na campanha de Haddad também é intensa: "a campanha petista também fez uma ofensiva contra fake news. Haddad gravou um vídeo se defendendo e uma mensagem foi exibida no programa eleitoral. 'Eles nos atacam com mentiras na TV e no WhatsApp. Tenho fé de que, juntos, venceremos as injustiças'."

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO