Candidata do PSL confirma que foi 'laranja' de ministro do Turismo

Em depoimento ao Ministério Público Federal, a candidata a deputada estadual pelo PSL nas eleições de 2018 em Minas Gerais Zuleide Aparecida de Oliveira confirmou que foi convidada pelo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio para ser candidata laranja. Álvaro Antonio era na época presidente do partido de Bolsonaro em Minas Gerais

Candidata do PSL confirma que foi 'laranja' de ministro do Turismo
Candidata do PSL confirma que foi 'laranja' de ministro do Turismo (Foto: Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em depoimento ao Ministério Público Federal, a candidata a deputada estadual pelo PSL nas eleições de 2018 em Minas Gerais Zuleide Aparecida de Oliveira confirmou que foi convidada pelo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio para ser candidata laranja. Álvaro Antonio era na época presidente do partido de Bolsonaro em Minas Gerais.

O material de campanha de Zuleide Aparecida foi entregue na segunda-feira (22). Este material pode ser a principal prova de que o partido não contabilizou gastos nas eleições 2018.

Reportagem do jornal O Estado de S.Paulo indica que "o material de campanha entregue inclui cerca de 25 mil santinhos de propaganda de Zuleide, que teve a candidatura indeferida, em dobradinha com o candidato Marcelo Álvaro Antônio, além de adesivos veiculares de propaganda do candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247