CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Candidato bolsonarista à prefeitura de Manaus é acusado de usar assalto para se promover

O acusado de cometer o crime, no entanto, foi liberado após prestar depoimento

(Foto: GILMAR FELIX)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Na manhã da última quarta-feira (7), o candidato bolsonarista à prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto (Republicanos), apareceu em um vídeo armado prendendo um suspeito de assalto em Manaus, AM. No entanto, o acusado, identificado como Adão, diz não ter cometido o crime.

“Entrou um rapaz no ônibus e disse que eu tinha pegado o celular dele, sendo que não tinha acontecido isso comigo. Nós fomos para a delegacia e chegando lá, revistaram a minha bolsa de ferramentas. Eu sou pedreiro e estava a caminho do serviço. O que encontraram foi meu material e meu celular”, disse Adão, como reportado na Revista Fórum.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda de acordo com a Fórum, o Boletim de Ocorrência registra que a vítima do furto, quando percebeu que seu celular não estava mais em sua posse, pediu o celular de um outro passageiro e ligou para o dele. Este tocou ainda dentro do ônibus perto de três passageiros. Durante a confusão, dois fugiram e um foi detido. Adão, no entanto, só estava em posse de seu próprio celular, e foi liberado após prestar depoimento.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO