Cardozo alerta para risco de golpes na América Latina

Em declaração dada a Nacho Lemus, da TeleSur, José Eduardo Cardozo, advogado da presidente Dilma Rousseff, alerta para o risco do impeachment para toda a América Latina: “Esse descompromisso com a democracia brasileira será muito danoso para o nosso país e para todos os países da América Latina. Ou seja, é uma ruptura violenta contra nossa constitucionalidade, feita sob pretexto jurídico, mas objetivamente, de uma forma a rasgar todas as conquistas democráticas que nós tivemos ao longo da história” 

Ministro José Eduardo Cardozo, se reúne com os secretários de Segurança Pública de todo o Brasil. Na pauta, penas mais severas para quem cometer roubos a caixas eletrônicos (Elza Fiuza/ Agência Brasil)
Ministro José Eduardo Cardozo, se reúne com os secretários de Segurança Pública de todo o Brasil. Na pauta, penas mais severas para quem cometer roubos a caixas eletrônicos (Elza Fiuza/ Agência Brasil) (Foto: Roberta Namour)

Jornal GGN - Em declaração dada a Nacho Lemus, da TeleSur, José Eduardo Cardozo, advogado da presidente afastada Dilma Rousseff, alerta para o risco do impeachment para toda a América Latina.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247