Carla Zambelli lança campanha para Bolsonaro não ir à ONU

“Peço pras pessoas que querem que o Brasil dê certo que me ajudem”, disse a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) em vídeo publicado nas redes em uma campanha que defende que Jair Bolsonaro não vá para a Assembleia Geral da ONU. Por outro lado, rumores dão conta de que Bolsonaro cancelaria a ida aos EUA para fugir do vexame diplomático diante dos protestos organizados por delegações de diversos países

(Foto: Carla Zambelli)

247 - Diante do possível vexame diplomático por conta da série de manifestações e protestos de delegações de diversos países contra a presença de Jair Bolsonaro na Assembleia Geral, em 24 de setembro, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) lançou uma campanha para que Bolsonaro não vá.

Ela diz, no entanto, que está preocupada com a saúde do presidente, que se recupera da quarta cirurgia em decorrência da facada que tomou na campanha do ano passado. Zambelli pediu nas redes sociais para que a militância ajude a pressionar pelo cancelamento da ida a Nova York.

“Peço pras pessoas que querem que o Brasil dê certo que me ajudem”, disse Zambelli em vídeo publicado nas redes. “A gente precisa do presidente cuidando do Brasil, mas pra cuidar do Brasil ele precisa cuidar de si mesmo primeiro”, completa.

Por enquanto, Bolsonaro não dá sinais de que vá cancelar a viagem, mas já foram cancelados diversos encontros bilaterais com chefes de Estado que aconteceriam durante a viagem. Os rumores é de que a equipe médica responsável pelo tratamento do ocupante do Planalto, recomende que ele não viaje a Nova York, alegando que não se encontra plenamente recuperado da última cirurgia.

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247