'Carlos Bolsonaro fez uma macumba psicológica na cabeça do pai', diz Bebianno

O ex-ministro Gustavo Bebianno se mostrou insatisfeito pela maneira como foi feita sua demissão; ele disse: "minha indignação é a de ter servido como um soldado disposto a matar e morrer e no fim ser crucificado e tachado de mentiroso porque o Carlos Bolsonaro fez uma macumba psicológica na cabeça do pai"

'Carlos Bolsonaro fez uma macumba psicológica na cabeça do pai', diz Bebianno
'Carlos Bolsonaro fez uma macumba psicológica na cabeça do pai', diz Bebianno (Foto: Reprodução vídeo)

Da Agência Russa Sputnik News - O ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência Gustavo Bebianno disse em entrevista ao programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, que o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, foi o responsável pela sua demissão do governo.

Bebianno se mostrou insatisfeito pela maneira como foi feita sua demissão.

"Minha indignação é a de ter servido como um soldado disposto a matar e morrer e no fim ser crucificado e tachado de mentiroso porque o Carlos Bolsonaro fez uma macumba psicológica na cabeça do pai", criticou Bebianno.

Bebianno diz não entender de onde vem a oposição do vereador a ele.

"Essa pergunta tem que ser direcionada a ele. Eu não tenho esse sentimento por ele [Carlos]".

Bebianno foi demitido após o jornal Folha de S.Paulo revelar na semana passada a existência de um esquema de candidaturas laranjas do PSL, partido de Bolsonaro, para desviar verba pública eleitoral durante o último pleito. Bebianno era o presidente do partido na época.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247