CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Carlos Bolsonaro ironiza promoção de filho de Mourão

Depois de lançar criticas ao general Augusto Heleno, do GSI, o vereador Carlos Boslonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, resolveu ironizar a indicação do filho do general Mourão ao cargo de gerente executivo no Banco do Brasil

Carlos Bolsonaro não comparece a sessão em homenagem a Mourão (Foto: Reuters )
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O vereador Carlos Boslonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, dedicou o dia para retomar os seus ataques contra membros do governo. Ele voltou a cutucar o vice-presidente, general Hamilton Mourão, ao ironizar a indicação do filho ao cargo de gerente executivo no Banco do Brasil.

"Nova promoção! Parabéns", ironizou Carlos, compartilhando a notícia da indicação. Depois, ao respnder um comentário de um seguidor que lembrou que essa era a "segunda promoção em menos de seis meses", Carlos comentou: "Esse é bom bagarai".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os comentários de Carluxo, o 02 como é chamado o filho de Bolsonaro, provocou uma crise na relação do presidente e seu vice, mas foi contida pela turma do 'deixa disso' e pelo próprio presidente Bolsonaro. Agora, em meio a uma série de crises envolvendo membros do governo como Sergio Moro, da Justça, Carlos volta a usar o Twiter para distrair.

Mourão é um dos alvos de preferidos de Carlos nas redes sociais. Mas hoje ele também lançou suspeitas contra o general Augusto Heleno, insinuando uma conspiração ao comentar o caso do sargento da FAB preso na Espanha com 39 quilos de cocaína.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO