Carlos Bolsonaro provoca Maia no Twitter

Um dia após o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), criticar Jair Bolsonaro, afirmando que “ele é produto de nossos erros", o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho de Bolsonaro, publicou nas redes um trecho de um episódio do seriado Chaves, em que Nhonho aparece comendo biscoitos.

Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro (Foto: Renan Olaz/CMRJ)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um dia após o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) ter criticado Jair Bolsonaro, afirmando que “ele é produto de nossos erros", o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) publicou em sua página nas redes sociais um trecho de um episódio do seriado Chaves, em que Nhonho aparece comendo biscoitos na vila fictícia da série.

O personagem do clássico mexicano é o apelido dos bolsonaristas usam nas redes sociais para se referir ao presidente da Câmara.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247