Carlos Bolsonaro sobre Levy: "a culpa não foi minha dessa vez?"

"A culpa não foi minha dessa vez, cambada de fdp?", indagou o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) ao comentar a saída do presidente do BNDES, Joaquim Levy, que pediu demissão neste domingo

Carlos Bolsonaro sobre Levy: "a culpa não foi minha dessa vez?"
Carlos Bolsonaro sobre Levy: "a culpa não foi minha dessa vez?" (Foto: CMRJ)

247 - O vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) comentou a saída do presidente do BNDES, Joaquim Levy, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) demonstrou irritação com o fato de ser apontado como o pivô das crises do governo de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, e responsável pela queda de ministros e membros da equipe.

"A culpa não foi minha dessa vez, cambada de fdp?", indagou Carluxo.

A jornalista Bárbara Gancia respondeu ironizando: "Imagina o barraco que não devia ser a hora do jantar na família Bolsonaro quando esses caras eram moleques..."

Em outro post, endossou o discurso do presidente Jair Bolsonaro, seu pai, de armar a 'população' para fins políticos, evidenciado o verdadeiro objetivo da proposta de flexibilização das armas.

Anexando a imagem de uma reportagem do UOL, Carlos disse que "quanto mais revoltada está a imprensa mais certo o Presidente está".

Usando o seu peculiar conhecimento, Carlos afirmou que "a história não somente ajuda a mostrar isso, mas esfrega na nossa cara todos os dias está verdade".

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247