Carlos Bolsonaro teria vetado acesso do pai em sua própria conta no Twitter

É inacreditável; o vereador Carlos Bolsonaro não estaria passando ao pai, Jair Bolsonaro, a senha de acesso ao Twitter do próprio presidente da República; segundo o jornalista Guilherme Amado, da Época, seria este o motivo pelo qual Bolsonaro não estava postando nada em sua conta há três dias; os dois teriam discutido no domingo, 21 por conta de um vídeo postado pelo vereador carioca na conta do pai no Youtube, onde o escritor Olavo de Carvalho atacava o vice-presidente, Hamilton Mourão (PRTB); na noite desta quarta-feira, 24, apareceu novo post na conta de Bolsonaro

Carlos Bolsonaro teria vetado acesso do pai em sua própria conta no Twitter
Carlos Bolsonaro teria vetado acesso do pai em sua própria conta no Twitter

247 - Há três dias, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) não consegue postar nada em sua própria conta no Twitter. O motivo? Seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL) não repassou a senha para o presidente. A última postagem foi feita no domingo (21), sobre a Páscoa.

De acordo com informações do jornalista Guilherme Amado, da Revista Época, Carlos e Jair discutiram no domingo por conta de um vídeo postado pelo vereador carioca na conta do pai no Youtube, onde o escritor Olavo de Carvalho atacava o vice-presidente, Hamilton Mourão (PRTB). Desde então, Carlos está fechado em um clube de tiro que frequenta, em Florianópolis (SC).

"O clima na família Bolsonaro neste momento é péssimo. Ninguém consegue contato com Carlos e o presidente já cancelou um café da manhã que teria amanhã com jornalistas", informa a coluna do jornalista.

Por volta das 19h30 há um post no perfil do presidente Jair Bolsonaro. Em vídeo, Bolsonaro parabeniza pelos 20 anos do Congresso Resgate da Nação.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247