Carlos Bolsonaro transforma ataques contra Mourão em novela e indaga: general traidor?

O filho do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), dedicou os últimos três dias para atacar o vice de seu pai, o general Hamilton Mourão, nas redes sociais; nesta quarta (24), postou um vídeo sob o título "General Mourão: o traidor?", em que um apresentador diz que o vice deve resumir-se "à função de poste, que fique quieto"

Carlos Bolsonaro transforma ataques contra Mourão em novela e indaga: general traidor?
Carlos Bolsonaro transforma ataques contra Mourão em novela e indaga: general traidor?

247 - Enquanto a reforma da Previdência tramita na Câmara dos Deputados, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, mantém a série de ataques contra o vice Hamilton Mourão.

A pérola da tarde desta quarta-feira (24) foi a postagem de um vídeo no Twitter em que um apresentador - que se diz apoiador voluntário de Bolsonaro - não poupa críticas ao vice. Mas a cereja do bolo é o título do vídeo: "General Mourão: o traidor?".

Carlos apresenta o vídeo com a seguinte mensagem: "Vice contraria Ministros e agenda que elegeu Bolsonaro Presidente. Por @bernardopkuster : vamos acabar com essa controvérsia e entender qual é a do tal Mourão".

Na gravação, o apoiador voluntário de Bolsonaro elenca frases do general que, segundo ele, demonstram a discordância com o pensamento do clã Bolsonaro, bem como defende o guru ideológico Olavo de Carvalho.

Ele ainda que "não queremos que Mourão saia (do governo) porque daí teremos um vice que vai ser o Maia (presidente da Câmara)". Segundo o apresentador, o que se quer é que Mourão "resuma-se à função de poste, que fique quieto", pois ele seria apenas um "representante da maçonaria e de parte do Exército".

Vale lembrar que antes da campanha, Bolsonaro teve dificuldades em encontrar um vice para a sua chapa. O anúncio de Mourão veio após três nomes cogitados para o cargo: senador Magno Malta (PR), o general Augusto Heleno (PRP), e a advogada Janaína Paschoal (PSL).

 

Ao vivo na TV 247 Youtube 247