CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Carlos Bolsonaro usa agressão a empresária para defender lobby de armas de fogo

O vereador do Rio pelo PSL e filho do presidente Jair Bolsonaro pediu urgência pelas redes sociais na aprovação da flexibilização da posse de armas; em sua justificativa, o parlamentar usou como exemplo o caso da empresária Elaine Caparróz, barbaramente espancada por um agressor que conheceu na internet; "Se esta senhora tivesse como se defender, e fosse de sua vontade, uma arma de fogo legal resolveria justamente este absurdo"

Carlos Bolsonaro usa agressão a empresária para defender lobby de armas de fogo (Foto: Reprodução/Rede Social)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, usou as redes sociais para pedir urgência ao Congresso Nacional na provação da medida que permite aos cidadãos ter a posse de armas de fogo em suas residências. Para justificar a iniciativa, o parlamentar usou como exemplo o caso da empresária Elaine Caparróz, barbaramente espancada por quatro horas por um agressor que conheceu por meio da internet.

"Se esta senhora tivesse como se defender, e fosse de sua vontade, uma arma de fogo legal resolveria justamente este absurdo. Imagine as sequelas eternas deixadas por esse covarde? A defesa pessoal dentro de sua casa têm que ser prioridade urgente do Congresso Nacional", escreveu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A postagem veio acompanhada de uma imagem destacando os pontos principiais do projeto de flexibilização da posse de armas de fogo assinado por Jair Bolsonaro em janeiro.

Confira o Twitter de Carlos Bolsonaro sobre o assunto. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO