Carluxo diz que não conhece Oswaldo Eustáquio, bolsonarista preso: "nunca falei com esse senhor"

"Nunca falei com esse senhor, seu mentiroso costumaz", disse o vereador Carlos Bolsonaro, ao responder ao deputado Marcelo Freixo sobre a prisão de Oswaldo Eustáquio

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O vereador Carlos Bolsonaro afirmou que não conhece o blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio, preso pela Polícia Federal nesta sexta-feira, 26, em Campo Grande. 

Pelo Twitter, Carluxo respondeu ao comentário do deputado Marcelo Freixo sobre a prisão de Eustáquio, que é investigado no inquérito dos atos antidemocráticos no Siupremo Tribunal Federal. 

“Não vou descer a teu nível de sujeira. Nunca falei com esse senhor, seu mentiroso costumaz. [sic]. É 24h por dia de abobrinha, ou melhor de socialismo e liberdade! Vá arrumar o que fazer, deputad(x)”, disse Carlos Bolsonaro. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247