CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Cármen Lúcia: “Caixa dois é um ilícito”

Presidente do Supremo Tribunal Federal enfatizou que caixa dois é crime durante um debate em Washington, nos Estados Unidos; "Caixa dois é um ilícito. Já falei isso em voto", declarou; a ministra também defendeu que é preciso que se apure a origem de vazamentos sobre delações premiadas para evitar que as contribuições sejam anuladas, beneficiando partes envolvidas no depoimento

Cármen Lúcia (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, afirmou nesta segunda-feira 10 que caixa dois é crime durante um debate em Washington, nos Estados Unidos.

"Caixa dois é um ilícito. Já falei isso em voto", declarou. Ela também disse desconhecer a estratégia de políticos para se anistiar a prática. "Sobre anistia a caixa dois eu não sei do que se trata isso. Eu vejo na imprensa", comentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A ministra também defendeu que é preciso que se apure a origem de vazamentos sobre delações premiadas para evitar que as contribuições sejam anuladas, beneficiando partes envolvidas no depoimento.

"É preciso realmente que se apure, para que depois não se diga que foi nos órgãos do Estado, porque às vezes são pessoas de fora. E é claro que há acesso [às delações], pode ter pessoas que falem, pessoas da família falam", sugeriu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO