CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Casa Civil dá aval para filha do ministro Braga Netto ocupar cargo comissionado na ANS

A pasta, comandada pelo pai de Isabela, general Walter Braga Netto, autorizou a nomeação da filha do ministro. Formada em comunicação social, Isabela deve ocupar o cargo de um servidor de carreira da agência

Sem experiência política, o general Walter Braga Netto assume um plano de uma economia ainda sem rumo conduzida pelo atual governo (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Casa Civil deu aval para a Agência Nacional de Saúde (ANS) contratar a filha do ministro Braga Netto, Isabela Oassé de Moraes Ancora Braga Netto, para uma vaga de gerente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Formada em comunicação social e com salário de R$ 13.074 por mês, Isabela foi indicada para o cargo ocupado por Gustavo de Barros Macieira, servidor de carreira da agência e especialista em direito do Estado e da regulação pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sediada no Rio de Janeiro, a agência regula o mercado de planos de saúde e, se nomeada, Isabela vai comandar a Gerência de Análise Setorial e Contratualização com Prestadores. O posto trata da relação entre ANS, planos de saúde e prestadores de serviços, como hospitais.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO