CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Casa do juiz Bretas, criticado por receber auxílio-moradia, já foi matéria de revista de decoração

Casa onde moram o juiz federal Sérgio Bretas e sua esposa, a também juíza Simone Diniz Bretas, foi destaque em uma revista de arquitetura e decoração de interiores em 2016. A residência, localizada no bairro do Flamengo, tem vista para o pão de açúcar; casal vem sendo duramente criticado por receber auxílio-moradia em dobro, apesar do CNJ proibir o pagamento do benefício a casais que moram juntos; mulher do magistrado chegou até mesmo a compartilhar em uma rede social as fotos da matéria sobre o apartamento em 2016

Casa do juiz Bretas, criticado por receber auxílio-moradia, já foi matéria de revista de decoração (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A casa onde moram o juiz federal Sérgio Bretas e sua esposa, a também juíza Simone Diniz Bretas, foi destaque em uma revista de arquitetura e decoração de interiores em 2016. A residência, localizada no bairro do Flamengo, tem vista para o pão de açúcar. O casal está no centro de uma polêmica e vem sendo duramente criticado por receber auxílio-moradia em dobro, apesar de uma resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) proibir o pagamento do benefício a casais que moram juntos. Bretas conseguiu o benefício por meio de uma ação judicial.

De acordo com a coluna da jornalista Monica Bergamo, a mulher do magistrado chegou até mesmo a compartilhar em uma rede social as fotos da matéria sobre o apartamento em 2016. A foto foi curtida por 53 pessoas. Em um dos comentários, Simone agradece os elogios e diz que o mérito da residência "maravilhosa" é da arquiteta Geisa Fraga Hartmann, responsável pela reforma do imóvel.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda segundo a jornalista, um apartamento com as mesmas características do pertencente ao casal Bretas está sendo anunciado em um site de locação de imóveis por temporada por R$ 4 mil por dia.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO