CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Celular da mulher de Queiroz indica que seu marido ficou em três endereços de Wassef

Celular de Márcia Oliveira de Aguiar, mulher do ex-assessor Fabrício Queiroz, foi aprendido pela polícia no final do ano passado. Dados apontam que casal passou por ao menos três endereços endereços ligado a Frederick Wassef, que se apresentava com advogado do clã Bolsonaro

Márcia Oliveira de Aguiar e Fabrício Queiroz (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O celular de Márcia Oliveira de Aguiar aprendido pela polícia no final do ano passado pode ajudar a revelar por onde Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), esteve escondido antes de ser preso para evitar depor no caso que apura a existência de um esquema de “rachadinhas”, no gabinete de Flávio quando este era deputado estadual. 

Segundo reportagem do jornal o Estado de S. Paulo,  os dados do celular de Márcia, que está foragida, apontam que Queiroz esteve em três cidades e endereços ligado a Frederick Wassef, que se apresentava com advogado do clã Bolsonaro. Queiroz foi preso há duas semanas em uma casa pertencente a Wassef, em Atibaia (SP). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda de acordo com a reportagem, Márcia e Queiroz desembarcaram em São Paulo no dia 18 de dezembro de 2018, poucos dias após uma movimentação atípica nas contas bancárias do ex-assessor, no valor de R$ 1,2 milhão, ter sido identificada pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) . Dois meses, a presença de Márcia, segundo os dados do celular, teria sido identificada no Guarujá, no litoral paulista. O apartamento, localizado na praia de Pitangueiras, está registrado em nome de Wassef. 

Existem indícios de que ela e o marido foram a Atibaia em junho de 2019, junho, quase um ano antes da prisão de Queiroz no imóvel registrado como escritório em nome de Wassef. Ainda segundo  a reportagem o casal também parou em Aparecida (SP) e “apesar da aparente descontração, Márcia dava a entender, em conversas pelo WhatsApp, que Queiroz vivia “no limite” e descontava o estresse nela quando chegava ao Rio”. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO