Central de Movimentos Populares: antecipar eleições é legitimar golpe
Em nota, a CMP (Central de Movimentos Populares) afirma que ainda que a medida não tem base jurídica; “Trata- se de uma proposta que desmobiliza, enfraquece os movimentos sociais e os setores democráticos que têm saído às ruas em defesa da democracia e contra o golpe. Não é hora de jogarmos a toalha. Continuaremos a impulsionar as mobilizações contra o golpe. Vamos lutar até o fim. Não vai ter golpe. Já tem luta”



247 - Em nota, a CMP (Central de Movimentos Populares) se posiciona contra as novas eleições para resolver a crise política. Afirma que antecipar as urnas legitima o golpe e diz que a medida não tem base jurídica.
Leia abaixo:
Antecipar as eleições é legitimar o golpe
A CMP (Central de Movimentos Populares), é contra a proposta de antecipar as eleições para a presidência da República, como forma de resolver a crise política. Primerio porque não tem base jurídica; segundo porque não tem viabilidade política e terceiro, se aprovada legítima o golpe.
Trata- se de uma proposta que desmobiliza, enfraquece os movimentos sociais e os setores democráticos que têm saído às ruas em defesa da democracia e contra o golpe.
Não é hora de jogarmos a toalha. Contiuaremos a impulsionar as mobilizações contra o golpe. Vamos lutar até o fim. Não vai ter golpe. Já tem luta.
São Paulo, 29 de abril de 2016.
Central de Movimentos Populares
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247