Central de Movimentos Populares: antecipar eleições é legitimar golpe

Em nota, a CMP (Central de Movimentos Populares) afirma que ainda que a medida não tem base jurídica; “Trata- se de uma proposta que desmobiliza, enfraquece os movimentos sociais e os setores democráticos que têm saído às ruas em defesa da democracia e contra o golpe. Não é hora de jogarmos a toalha. Continuaremos a impulsionar as mobilizações contra o golpe. Vamos lutar até o fim. Não vai ter golpe. Já tem luta”

Brasília- DF 27-04-2016 Manifestação contra Temer, Cunha e impeachment em frente ao congresso. Foto Lula Marques/Agência PT
Brasília- DF 27-04-2016 Manifestação contra Temer, Cunha e impeachment em frente ao congresso. Foto Lula Marques/Agência PT (Foto: Roberta Namour)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em nota, a CMP (Central de Movimentos Populares) se posiciona contra as novas eleições para resolver a crise política. Afirma que antecipar as urnas legitima o golpe e diz que a medida não tem base jurídica.

Leia abaixo:

Antecipar as eleições é legitimar o golpe

A CMP (Central de Movimentos Populares), é contra a proposta de antecipar as eleições para a presidência da República, como forma de resolver a crise política. Primerio porque não tem base jurídica; segundo porque não tem viabilidade política e terceiro, se aprovada legítima o golpe.

Trata- se de uma proposta que desmobiliza, enfraquece os movimentos sociais e os setores democráticos que têm saído às ruas em defesa da democracia e contra o golpe.

Não é hora de jogarmos a toalha. Contiuaremos a impulsionar as mobilizações contra o golpe. Vamos lutar até o fim. Não vai ter golpe. Já tem luta.

São Paulo, 29 de abril de 2016.
Central de Movimentos Populares

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email