Centrão articula pena branda para deputado bolsonarista Daniel Silveira

Após a confirmação pelo plenário da Câmara da prisão do deputado bolsonarista Daniel Silveira decidida pelo Supremo Tribunal Federal, a bancada de direita que se intitula centrão articula uma pena branda no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados

Daniel Silveira
Daniel Silveira (Foto: Reprodução/YouTube)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Deputados do centrão apostam que o processo demorado no Conselho de Ética da Câmara pode resultar em uma pena branda para o deputado bolsonarista Daniel Silveira, preso por decisão do STF, confirmada pelo plenário da casa parlamentar. 

Apesar da votação expressiva para manter a prisão de Daniel Silveira (PSL-RJ), deputados ligados ao centrão e aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) apostam e articulam uma punição mais branda no Conselho de Ética da Câmara, informa a Folha de S.Paulo.

Deputados próximos ao presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), trabalham para que o conselho decida pela suspensão, em vez da cassação de Daniel Silveira. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email