Centrão sugere a Bolsonaro bancar gastos da Covid-19 com privatizações
Parlamentares do centrão, agrupamento de direita aliado ao presidente da República, sugerem o uso de dinheiro obtido com privatizações para bancar gastos com a Covid-19



247 - Com o pretexto de financiar obras públicas que se encontram paralisadas, parlamentares do centrão sugeriram que o governo pague os gastos com a Covid-19 com dinheiro das privatizações.
A ideia foi de líderes do centrão e da nova base no Congresso, na última quarta (19). Eles aconselharam Bolsonaro a pagar o orçamento de guerra, aberto para os gastos com a pandemia do coronavírus, com privatizações de estatais como a PPSA e a Eletrobrás.
A medida serviria para destravar obras públicas, como desejam os parlamentares, informa o Painel da Folha de S.Paulo.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247