CEO da Petrobras terá 1ª reunião com equipe de transição na segunda-feira

Caio Paes de Andrade, que está em tratamento de um câncer na cabeça, poderá ter uma nova reunião com a equipe de Lula em dezembro, dizem fontes à Reuters

www.brasil247.com - Caio Paes de Andrade
Caio Paes de Andrade (Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados | REUTERS/Paulo Whitaker)


RIO DE JANEIRO (Reuters) - Uma primeira reunião da equipe de transição do governo eleito com o presidente da Petrobras, Caio Paes de Andrade, será virtual e está agendada para a próxima segunda-feira, disseram duas fontes com conhecimento do assunto à Reuters.

Andrade, que está em tratamento de um câncer na cabeça, poderá ter uma nova reunião com a equipe do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva em dezembro.

A ideia é que esse segundo encontro seja presencial, segundo as fontes com conhecimento do assunto, que pediram para ficar no anonimato.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247