CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Chefe da inteligência da Receita Federal é demitido

Ricardo Pereira Feitosa foi demitido nesta terça-feira (24). Ele era coordeandor-geral de Pesquisa e Investigação da Receita Federal, responsável pela cooperação técnica nas investigações feitas por órgãos, como a Polícia Federal, Ministério Público Federal e Poder Judiciário.

(Foto: Miriam Zomer/Agência AL - Carolina Antunes/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O coordenador-geral de Pesquisa e Investigação da Receita Federal, Ricardo Pereira Feitosa, foi demitido pelo governo. A exoneração foi publicada na edição desta terça-feira (24) do Diário Oficial da União e assinada pelo subsecretário da Receita, José de Assis Ferraz Neto.

Feitosa ficou apenas quatro meses no cargo e foi nomeado para coordenar a área de pesquisa e investigação em maio, ainda durante a gestão do então secretário da Receita, Marcos Cintra, demitido por determinação do presidente Jair Bolsonaro. A informação é do jornal O Globo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A área que Feitosa coordenada é resposável pelo gerenciamento de atividades de “inteligência fiscal”, como ações em investigações em cooperação técnica com outros órgãos, como a Polícia Federal, Ministério Público Federal e Poder Judiciário. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO