Chefes dos MPs estaduais apoiam assessor de Temer na Justiça

O subchefe de assuntos jurídicos de Michel Temer, Gustavo Rocha, receberá o apoio dos chefes dos Ministérios Públicos estaduais;“A ação como conselheiro nacional do Ministério Público o credencia para a Justiça”, afirma Leonardo Bessa, do DF; além de ser ligado ao deputado cassado Eduardo Cunha, Rocha foi advogado de Marcela Temer na ação que pediu a censura de jornais em reportagens sobre a extorsão sofrida pela primeira-dama

Gustavo do Vale Rocha, subchefe da Casa Civil
Gustavo do Vale Rocha, subchefe da Casa Civil (Foto: Giuliana Miranda)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O subchefe de assuntos jurídicos de Michel Temer, Gustavo Rocha, receberá o apoio dos chefes dos Ministérios Públicos estaduais. “A ação como conselheiro nacional do Ministério Público o credencia para a Justiça”, afirma Leonardo Bessa, do DF. Além de ser ligado ao deputado cassado Eduardo Cunha, Rocha foi advogado de Marcela Temer na ação que pediu a censura de jornais em reportagens sobre a extorsão sofrida pela primeira-dama.

As informações são da coluna Painel da Folha de S.Paulo

"Dá na mesma A bancada do PMDB se sentiria mais representada com Osmar Serraglio na pasta, mas, em termos de relacionamento, diz que o impacto positivo dos dois é igual. Pediria, é claro, mais um espaço no governo."

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247