CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

“Chega de condescendência com o racismo”, diz Celso Amorim

“Não à violência contra a população pobre deste país! Não à barbárie contra nossos irmãos e irmãs negros e negras!”, afirmou ainda o embaixador

(Foto: ABr | Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O embaixador Celso Amorim, integrante do conselho editorial do Brasil 247, se manifestou sobre o assassinato de João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, numa loja do Carrefour em Porto Alegre. “A cena do espancamento até à morte do cidadão brasileiro negro, João Alberto de Freitas causa indignação e revolta. É o sintoma trágico de uma sociedade doente que despreza o ser humano e valoriza a violência. Pior: é o sinal de como o racismo está entranhado em grande parte da nossa população”, afirmou.

O embaixador também cobrou punição rigorosa. “É necessária uma punição exemplar aos autores desse crime, aí incluídos os responsáveis diretos e indiretos pela administração do grande conglomerado comercial onde ocorreu o assassinato brutal. Chega de condescendência com o racismo! Não à violência contra a população pobre deste país! Não à barbárie contra nossos irmãos e irmãs negros e negras!”, apontou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se na TV 247 e confira o comentário de Mauro Lopes sobre o assassinato:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO