CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Chegou a hora de derrotar Bolsonaro, diz Mário Magalhães

O jornalista e escritor Mário Magalhães analisa que nenhum candidato se fortaleceu tanto politicamente quanto Jair Bolsonaro, ressaltando que chegou a hora de derrotá-lo; "Em breve se saberá quem é o (a) candidato (a) democrático (a) com mais chances de vencê-lo (pressupondo que prevalecerá o plano para proibir Lula, que o superaria com folga, de concorrer)", ressalta Magalhães

Chegou a hora de derrotar Bolsonaro, diz Mário Magalhães
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista e escritor Mário Magalhães publicou um artigo no The Intercept onde analisa que, "enquanto a seleção brasileira pelejava na Copa, até ser eliminada por Hazard, De Bruyne, Lukaku e companhia belga, nenhum candidato se fortaleceu tanto politicamente quanto Jair Bolsonaro". 

Ele afirma que, "a candidatura Bolsonaro não se desmilinguiu no outono e no começo do inverno, contrariando vários prognósticos. Sobreviverá vigorosa mesmo com tempo escasso na TV (o deputado articula para se coligar com o PR e multiplicar as aparições televisivas)", alerta. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Jornalista salienta que chegou a hora de derrotar Bolsonaro, e acrescenta: "Em breve se saberá quem é o (a) candidato (a) democrático (a) com mais chances de vencê-lo (pressupondo que prevalecerá o plano para proibir Lula, que o superaria com folga, de concorrer).

"Bolsonaro não é o favorito. Mas pensar que o deputado não pode ganhar em outubro, e por isso contemporizar com os horrores que ele encarna, é o caminho mais curto para o inferno", avalia Mário Magalhães. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra do artigo 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO