CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Cidadão tenta apagar a tocha em protesto contra o golpe e vai preso

Nesta quarta-feira, 29, um homem identificado como Daniel Ferreira, de 35 anos, tentou apagar a tocha dos jogos olímpicos do Rio de Janeiro com um extintor de incêndio, em protestos contra o golpe; o fato ocorreu na cidade de Cascavel, no Paraná; ele foi preso por ter realizado o ato; "Fiz isso em protesto contra o Temer e o golpe que está acontecendo no Brasil. A presidente não cometeu nenhum crime. Como o Cunha comete tantos crimes e está solto?", questionou

Nesta quarta-feira, 29, um homem identificado como Daniel Ferreira, de 35 anos, tentou apagar a tocha dos jogos olímpicos do Rio de Janeiro com um extintor de incêndio, em protestos contra o golpe; o fato ocorreu na cidade de Cascavel, no Paraná; ele foi preso por ter realizado o ato; "Fiz isso em protesto contra o Temer e o golpe que está acontecendo no Brasil. A presidente não cometeu nenhum crime. Como o Cunha comete tantos crimes e está solto?", questionou (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Nesta quarta-feira, 29, um homem identificado como Daniel Ferreira, de 35 anos, tentou apagar a tocha dos jogos olímpicos do Rio de Janeiro com um extintor de incêndio, em protestos contra o golpe. O fato ocorreu na cidade de Cascavel, no Paraná. Ele foi preso por ter realizado o ato.

"Fiz isso em protesto contra o Temer e o golpe que está acontecendo no Brasil. A presidente não cometeu nenhum crime. Como o Cunha comete tantos crimes e está solto?", questionou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Daniel foi levado para a subdivisão policial da região identificada como 15ª SDP. Policiais informaram que ele foi acusado de provocar dano ao patrimônio público.

Abaixo o vídeo do momento em que ele tenta apagar a tocha:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aqui a entrevista dele:

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO