Ciro anuncia debate sobre a reforma da Previdência

"Nossa oposição será assim: para cada projeto desse governo que ataque direitos, vamos debater e apresentar uma proposta para DEFENDER a população!", escreveu Ciro Gomes pelo Twitter, ao compartilhar tweet do PDT Nacional sobre debate da Previdência Social, que deve acontecer no dia 19 de fevereiro, em Brasília; entre os participantes estão o deputado Mauro Benevides Filho, que deverá presidir a comissão da Câmara que irá debater o projeto de reforma

Ciro anuncia debate sobre a reforma da Previdência
Ciro anuncia debate sobre a reforma da Previdência (Foto: REUTERS/Nacho Doce)

247 - O ex-ministro Ciro Gomes anunciou nesta terça-feira, 12, um debate entre deputados do PDT dobre a reforma da Previdência. "Nossa oposição será assim: para cada projeto desse governo que ataque direitos, vamos debater e apresentar uma proposta para DEFENDER a população!", escreveu Ciro pelo Twitter.

Ele compartilhou tweet do PDT Nacional sobre debate da Previdência Social, que deve acontecer no dia 19 de fevereiro, em Brasília. Mauro Benevides que é deputado federal, especialista na área e coordenador do Programa de Governo da candidatura de Ciro, em 2018, comandará o debate.

Segundo a revista Crusoé, Mauro Benedives recebeu de Ciro aval para presidir a comissão da Câmara que analisará a reforma da Previdência de Jair Bolsonaro (leia mais). 

 

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247