Ciro descarta ter vice do mercado financeiro: 'em hipótese nenhuma'

O pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, rechaçou a possibilidade de ter um candidato a vice oriundo do mercado financeiro; "Do mercado financeiro em nenhuma hipótese", afirmou; "Meu vice será definido na última semana de julho", completou

Pré-candidato presidencial Ciro Gomes (PDT) em entrevista à Reuters no Rio de Janeiro 15/03/2018 REUTERS/Sergio Moraes
Pré-candidato presidencial Ciro Gomes (PDT) em entrevista à Reuters no Rio de Janeiro 15/03/2018 REUTERS/Sergio Moraes (Foto: Paulo Emílio)

247 - O pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, rechaçou a possibilidade de ter um candidato a vice oriundo do mercado financeiro. "Do mercado financeiro em nenhuma hipótese", afirmou Ciro durante sua participação de um congresso de prefeito em Santa Catarina. "Meu vice será definido na última semana de julho", completou o pedetista.

Ciro vem tentando se distanciar de ser identificado como um candidato pró-mercado, mas vem buscando aproximação com outros setores da economia, em uma sinalização eu deixa a entender que ele vê o setor produtivo como um aliado e não como um inimigo a ser combatido.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247