CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Ciro diz que 247 e DCM são o "gabinete do ódio" da esquerda

O presidenciável Ciro Gomes, que trabalha com a missão de dividir o campo progressista, fez acusações sem provas contra o 247 e o DCM e afirmou que quem "inventou o gabinete do ódio" foi o ex-presidente Lula

Ciro Gomes (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-ministro Ciro Gomes (PDT), candidato a presidente nas eleições de 2018, atacou o Brasil 247 e o Diário do Centro do Mundo (DCM). 

Durante entrevista ao canal TV Democracia, do jornalista Fabio Pannunzio, Ciro voltou a acusar o PT de atos de corrupção, criticou o ex-presidente Lula dizendo que jamais assinará qualquer documento em conjunto com ele. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quando criticava o deputado Paulo Pimenta (PT-RS), Ciro classificou os dois veículos da mídia progressista como "gabinete do ódio" do esquerda, supostamente criados pelo ex-presidente. 

"Sabe quem inventou o gabinete do ódio? Foi o Lula. Pergunta o que é DCM, o que 247, vê que eles abriram hoje, querendo criar um intriga de que eu estou defendendo a Polícia Federal. Eu estou defendendo a instituição republicana", disse Ciro, acrescentando que foi uma ação de sua autoria que resultou na suspensão da nomeação do delegado Alexandre Ramagem, pelo ministro Alexandre de Moraes. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao contrário do que Ciro afirma, o Brasil 247 é um dos principais veículos de comunicação do campo progressista do Brasil e propaga valores humanistas e democráticos, o oposto do que faz o chamado “gabinete do ódio”.

Assista (a partir de 1:50:40):

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO