CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Ciro e Lupi entram com notícia-crime contra Bolsonaro por demora em marcar data de vacinação

Na ação protocolada no STF, o presidente e vice-presidente nacionais do PDT, Carlos Lupi e Ciro Gomes, respectivamente, destacam que "o governo federal insiste em politizar o debate e nem ao menos tem uma data específica para iniciar o processo de imunização no país"

(Foto: Guilherme Santos/Sul21)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente e vice-presidente nacionais do PDT, Carlos Lupi e Ciro Gomes, respectivamente, ingressaram com uma notícia-crime contra Jair Bolsonaro pela demora em marcar uma data para o início da campanha de vacinação contra a Covid-19. A ação foi protocolada no Supremo Tribunal federal (STF) nesta quinta-feira (7). A informação é da coluna do jornalista Ancelmo Gois, de O Globo. 

O texto da ação alega que Bolsonaro tem engendrado “esforços hercúleos para entronizar o negacionismo e a ignorância diante da ciência” e que "o governo federal insiste em politizar o debate e nem ao menos tem uma data específica para iniciar o processo de imunização no país".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Como se não bastasse, ainda precisamos combater esse discurso ignorante e negacionista de quem deveria trabalhar pela vida dos brasileiros para sairmos dessa situação. É criminoso assistir diariamente o chefe do Executivo atentar contra a vida do povo e pisar em cima dos cadáveres de quase 200 mil mortos com suas decisões equivocadas e delírios que atravessam a linha do senso comum e da ciência, disse Lupi. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO