Ciro Gomes aposta que PT irá apoiá-lo
O pré candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, tem sido duramente criticado por segmentos progressistas por não se manifestar com veemência contra a prisão do ex-presidente Lula; ainda assim, ele acredita que o PT “correrá para os seus braços” na hora H, uma vez que entende que a eleição está muito próxima e que não há tempo para organizar uma nova campanha com outro nome



247 – O pré candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, tem sido duramente criticado por segmentos progressistas por não se manifestar com veemência contra a prisão do ex-presidente Lula. Ainda assim, ele acredita que o PT “correrá para os seus braços” na hora H, uma vez que entende que a eleição está muito próxima e que não há tempo para organizar uma nova campanha com outro nome.
“Ciro Gomes aposta que o PT não conseguirá se organizar para a eleição de 2018. E só terá uma alternativa viável: correr para seus braços ou protagonizar um fiasco eleitoral. Isso justificaria as atitudes do ex-ministro, de solidariedade apenas relativa a Lula e distância do partido.
A conclusão é também de dirigentes e lideranças do PT que mantiveram alguma ponte com ele e com lideranças do PDT, ao qual é filiado, nos últimos meses.”
Leia mais aqui.
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247