Ciro Gomes testa positivo para Covid-19

Ex-ministro Ciro Gomes (PDT) informou na noite desta terça-feira (13) que fez o teste para o novo coronavírus após sintomas de leve gripe no fim de semana e o resultado deu positivo. Pedetista está diz que "bem, com acompanhamento médico e em isolamento"

Ciro Gomes
Ciro Gomes (Foto: REUTERS/Leonardo Benassatto)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) contraiu a Covid-19. Nota divulgada pelo perfil do pedetista no Twitter na noite desta terça-feira (13), afirma que Ciro está "bem, com acompanhamento médico e em isolamento em casa".

“Sua companheira, Giselle Bezerra, testou negativo, mas segue mesmo protocolo de isolamento”, acresentou, em nota divulgada por Ciro.

Também nesta terça-feira, o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), informou que testou positivo para o novo coronavírus. 

Leia a nota de Ciro Gomes:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247