CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Ciro manda "às favas, os escrúpulos", diz Miguel do Rosário sobre ataques contra Lula e Dilma

"Ela nos faz duvidar um pouco da sanidade mental de Ciro, além de cultivar, em sua militância, um espírito de conspiração que é muito negativo", disse o jornalista ao criticar a acusação de Ciro de que Lula teria conspirado contra Dilma no golpe de 2016

Miguel do Rosário e Ciro Gomes (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | ABr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Miguel do Rosário, editor do blog O Cafezinho, criticou o ex-ministro Ciro Gomes, presidenciável do PDT, pelos ataques proferidos por ele contra os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff

Em análise publicada nesta quinta-feira (14), Rosário apontou inúmeros equívocos do pedetista e classificou como um "disparate" a acusação de que Lula teria conspirado pelo golpe contra Dilma em 2016. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não preciso discorrer sobre o absurdo dessa proposição. É uma dessas mentiras que definham sozinhas, por sua própria falta de sentido. Entretanto, ela nos faz duvidar um pouco da sanidade mental de Ciro, além de cultivar, em sua militância, um espírito de conspiração que é muito negativo", disse Miguel do Rosário. 

Para o jornalista, os ataques de Ciro são 'profundamente antipolíticos'. "Quando a política perde a objetividade e começa a tolerar teorias de conspiração, perde-se capacidade de diálogo, porque cada um inventa uma história maluca para si e para os outros, e ninguém se entende", afirmou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia o texto na íntegra no Cafezinho

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO