Ciro rebate Heleno e diz que general "tenta matar o carteiro para não ter que ler a carta"

Após ter sido chamado de "lixo humano", o ex-ministro Ciro Gomes reiterou as críticas que fez ao general Augusto Heleno. "Não temos medo de você e vamos enfrentar se ameaçar nosso povo, nosso país e nossa Democracia", diz o pedetista

(Foto: José Cruz/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-ministro Ciro Gomes reagiu às críticas do general Augusto Heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), que o chamou nesta terça-feira, 26, de "lixo humano"

"@gen_heleno age como qualquer político corrupto: tenta matar o carteiro para não ter que ler a carta. Ao só me atacar, se exime de responder às questões que pontuei", disse Ciro pelo Twitter, acrecentando uma série nove perguntas relativas a atos do governo de Jair Bolsonaro. 

"Olha, general Heleno, eu disse e vou repetir: não temos medo de você e vamos enfrentar se ameaçar nosso povo, nosso país e nossa Democracia!", escreve Ciro ao final. 

Na semana passada, o ex-ministro pedetista afirmou que "ninguém está acima da lei" e disse que Heleno é um "mentiroso" e "sem honra".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247